quinta-feira, 7 de abril de 2011

2011 - Um ano cheio de idéias e coisas novas.

No calendário o ano já começou há algum tempinho (mais de 4 meses), mas foi um tempo de tanta correria que o meu ano praticamente começou agora. Somente agora consegui parar para colocar em prática os meus projetos e um deles é a nossa loja. Digo nossa porque a Carolina (minha irmã) também está comigo nesse projeto, mas enquanto ela ainda está presa em outras coisas, vou "tocando o barco" sozinha.

A "For Babies & Kids" vem com um propósito de atender aos desejos das mamães mais exigentes, que querem algo especial para os filhotes. Falo isso por experiência própria, tenho o Nicholas, que está quase completando 4 anos, e a Raphaela, que acabou de completar 1 ano (postarei as fotinhos do aniversário dela e de tudo que fizemos). 

Como uma mãe perfeccionista e inquieta, sempre quis coisas diferente e inovadoras, nunca gostei da mesmice, do óbvio e do manjado e, como não conseguia achar nada que combinasse com os meus projetos sonhados (desde a decoração do quarto, as lembrancinhas de nascimento, batizado, aniversário, decoração das festas) mobilizava a família toda para a tarefa de executar e, lá íamos nós recortar, colar, costurar e tudo o mais que a arte nos permitia fazer. 

Desde então surgiu a idéia de unir o útil ao agradável, fazer do nosso prazer de inventar e executar coisas diferenciadas, lindas e personalizadas como profissão. O nome escolhido para a loja reflete ao nosso público alvo, para os quais iremos criar "todos os pequenos detalhes", "Tintim por Tintim" de uma fase que passa tão rápido e deixa tantas saudades. Assim, mostrei também o surgimento do nome do blog.

Nesse pequeno resumo do nascimento da nossa loja "For Babies & Kids" e a criação desse blog, quero mostrar a nossa paixão pela arte e pelo belo. Dessa forma, queremos oferecer as mamães um produto especial, único e diferenciado, que servirá de lembrança para nossos filhos como forma de dedição, amor e atenção aos momentos mais especiais das nossas vidas. 

Espero que gostem do blog.

Bjos, Gabi

Um comentário:

  1. Oi Filha...estou orgulhosa por mais essa etapa que está começando.
    Desejo a vcs sorte, sucesso e mtas felicidades nessa nova jornada.
    Creio que agora depois de muito tempo tenha percebido que valeu a pena, e me sinto orgulhosa por ter influenciado vcs duas de certa forma, de uma forma involuntária, mas muito presente na minha vida; "A ARTE" e que a fruta não cai longe do pé, como dizem...rs!
    Que a arte tem que ter o bom gosto, o toque refinado,um detalhe a mais, que um lacinho sempre fez e fará a diferença.
    Estarei sempre aqui presente quando precisarem...dando força, apoiando e concretizando junto com vcs...
    AMO VCS DEMAIS!

    ResponderExcluir