quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Scrapbook digital

Hoje vim fazer um post sobre uma outra coisa que faço, o scrapbook digital.

Desde que o Nicholas nasceu, em 2007, tirar foto tornou-se um hábito para mim, todas as mudanças dele, as caretas, as bagunças começaram a ser digitalizadas e, com isso, meu computador começou a armazenar "milhões" de fotos... morria de medo de que desse algum problema e eu perdesse todos aqueles momentos. Foi aí que eu conheci o scrapbook digital, que é criar o meu álbum de fotos, decorado e personalizado, acompanhando o crescimento e peraltices dele, e agora também da Raphaela. A idéia é a mesma do scrapbook, a diferença é que tudo é editado e depois impresso, formando um livro de fotos.

Dessa forma, montei um álbum deles mensal até completarem 1 ano (período em que as mudanças são maiores) e depois um álbum anual... também gosto de montar os álbuns das viagens e datas especiais, como batizado, aniversários, fins de ano, férias. São ótimos presentes também, os avós, tios e amigos adoram essas lembranças.

Faço de diversos tamanhos e acabamentos. Se tiverem interesse ou alguma dúvida podem entrar em contato pelo e-mail gabrielabrustulin@hotmail.com ou telefone (42)9968-5454.

Aqui estão algumas páginas que eu fiz.

Bjos, Gabi






As fotos vem sem as marcas... coloquei apenas por segurança na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário