segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cores do inverno

Tenho que confessar um grande vício que tenho, não consigo passar pela farmácia ou mercado sem dar uma passadinha em uma sessão... sou viciada em ESMALTES!!! Isso mesmo, tenho milhões e das mais variadas cores. A minha inspiração de hoje foi o esmalte que estou usando - Marinho da Colorama (e fui atrás da foto dele na internet e descobri que ele remete ao meu signo - Peixes - heheh, adorei a coincidência).

http://unhasigualaesmaltes.blogspot.com/2011/04/horoscopo.html
O que acharam? Eu adoro esse tem de azul e se olhar bem, tem tons de roxo e lilás... vou usar essa paleta de cores para postar algumas mesas decoradas, algumas simples, outras nem tanto... mas todas impecáveis, que com certeza deixam qualquer refeição muito mais saborosa.

Bjos, Gabi

Martha Stewart

Imagem tirada da web


Imagem tirada da web

Imagem tirada da web

Imagem tirada da web

Um comentário:

  1. Os arranjos são perfeitos.
    Sabe que tenho essa para de cima doslampioes aqui em casa..vou formar um arranjo com eles..
    BOA IDÉIA!!!

    ResponderExcluir