quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festa Parisiense

Afff, que correria o dia de hoje!!! Banco, férias escolares, retorno à academia, sem empregada!!! Meu dia passou correndo, cheguei tarde em casa e ainda fui arrumar a bagunça que o furacão deixou aqui em casa (pela bagunça, só pode ser um, heheh), sorte minha a Caro estar aqui e me ajudou com a organização. A minha cabeça ainda está a mil e nada melhor do que ver coisas lindas, coisas que me fazem bem...

O tema escolhido hoje foi uma festa parisiense, adorei o jogo de cores, a mesa dos convidados, todos os detalhes cheio de feminilidade e rendas...

Rendam-se à beleza dessa decoração.

Eu amei.

Bjos, Gabi




















karaspartyideas.blogspot.com

4 comentários:

  1. Adorei o blog de vocês e já estou por aqui. Adorei as idéias. Beijos e um ótimo fnal de semana.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adorei conhecer o blog, cada seleção linda hein!
    então, eu monto kits/aulas c passo a passo, mas ando em falta, pq não estou dando conta de montar...mas qdo tiver novidades eu aviso pelo blog ok.
    bjm

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem-vindas!!!
    Cristina, divirta-se.
    Sandra, adorei saber, ficarei atenta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde , gostaria de saber quanto esta o cento de Torre Eiffel. fico no aguardo

    ResponderExcluir