sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festa das Corujas

Estou em uma fase muito coruja... e tenho que admitir que em todos os sentidos da palavra. Amo corujar os meus filhos, não há nada melhor que isso, não é??? Ainda mais nesse período de férias, que estão 24h por dia comigo!!! Concordo que tem momentos que quero sumir e só ter silêncio, heheh, mas isso faz parte da vida de qualquer mãe.

O outro significado da coruja, de acordo com as minhas andanças pela internet, diz que "em algumas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela a ela todos os segredos ocultos. A coruja conecta-se com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis".

E por esses motivos, e também por eu ter me encantado por essa decoração cheia de charme e personalidade, é que eu resolvi postar nessa noite de sexta (devo dizer que de muito frio também), essa festa super feminina e encantadora....

Bjos, Gabi
















Um comentário: